Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kika Nazareth renova com o Benfica

24 jan, 2022 - 20:50 • Redação

Contrato da avançada das encarnadas assinado até 2025.

A+ / A-

O Benfica renovou contrato com Francisca Nazareth, uma das jogadoras em destaque na equipa campeã nacional de futebol feminino.

Kika, como é conhecida, estreou-se de águia ao peito aos 16 anos, em 2018/19, e agora assina em 2025.

"Sinto um orgulho imenso. Sendo Benfiquista desde pequenina, sócia um dia antes de ter nascido, é um orgulho saber que posso contribuir para a evolução do Clube. O Benfica tem tido uma evolução tremenda no futebol feminino, desde as camadas jovens até a Champions em tão pouco tempo. Saber que fiz e que vou continuar a fazer parte disso é um sentimento muito especial", referiu, em declarações à Btv.

O presidente Rui Costa esteve presente na renovação da jogadora.

Kika Nazareth leva 21 jogos, 13 golos e seis assistências nesta temporada. Na época passada, que terminou com o título nacional das encarnadas, fez 24 jogos e 13 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+