Tempo
|
A+ / A-

José António dos Santos coloca administrador na Benfica SAD

24 jan, 2022 - 22:24 • Redação

Os outros oito nomes são afetos ao presidente Rui Costa.

A+ / A-

O novo Conselho de Administração da SAD do Benfica foi esta segunda-feira aprovado em Assembleia Geral. Destaque para a entrada de António Pires de Andrade, nome proposto pelo acionista José António dos Santos, próximo de Luís Filipe Vieira e também envolvido no processo “Cartão vermelho’.

Tinha sido, precisamente, a proposta de entrada de Pires de Andrade, antigo presidente da Mesa da AG com Vieira, a interromper a reunião de 6 de janeiro, retomada esta segunda-feira, já que tal iria levar a um incumprimento na questão da quota feminina.

Agora, o Benfica apresentou uma nova proposta para a Conselho de Administração, desta vez com nove elementos, três deles do sexo feminino, cumprindo-se o requisito.

Benfica SAD

Presidente: Rui Costa

Vogais: Domingos Soares de Oliveira, Luís Mendes, Manuel de Brito, Gabriela Rodrigues Martins, Rosário Pinto Correia, Rita Sampaio Nunes, Lourenço Coelho e António Pires de Andrade (nome indicado por José António dos Santos).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+