Tempo
|
A+ / A-

Henrique Araújo novidade no treino do Benfica

24 jan, 2022 - 12:21 • Redação

O melhor marcador da equipa B foi chamado por Nélson Veríssimo, para compensar ausências no ataque. Gedson está a caminho do Galatasaray e não treinou.

A+ / A-

Henrique Araújo, ponta de lança da equipa B, foi a grande novidade no treino do Benfica, esta segunda-feira, de preparação para a meia-final da Taça da Liga com o Boavista, marcada para terça.

Veríssimo chamou o avançado que orientava na II Liga, de forma a preencher vaga no ataque deixada em aberto pelas ausências de Darwin, Seferovic e Rodrigo Pinho.

O madeirense, de 20 anos, tem 10 golos pela equipa esta época, em 17 jogos realizados. Além de Seferovic e Pinho, Lucas Veríssimo também falhou a sessão, devido a lesão. Darwin e Otamendi não treinaram por estarem ao serviço das respetivas seleções.

Vertonghen, Weigl, Taarabt e Rafa não foram vistos nos primeiros 15 minutos do treino, a que a comunicação social teve acesso, por estarem a realizar testes antidopagem.

Gedson de partida para o Galatasaray

Gedson também não esteve às ordens de Nélson Veríssimo e tudo indica que não estará mais esta época.

O Benfica chegou a acordo com o Galatasaray para nova cedência do jogador, que esteve em Istambul na segunda metade da temporada passada.

De acordo com a imprensa turca, os encarnados deverão encaixar 1,5 milhões de euros, pelo empréstimo de Gedson. O internacional português participou em apenas quatro jogos pelo Benfica, sob comando de Jesus, e não chegou a ser utilizado por Veríssimo.

O Benfica prepara a meia-final da Taça da Liga, frente ao Boavista, marcada para esta terça-feira, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+