Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Gedson esperado na Turquia para reforçar Galatasaray

24 jan, 2022 - 10:03 • Redação

O médio do Benfica não foi opção para Jorge Jesus e não é opção para Nélson Veríssimo. Empréstimo renderá 1,5 milhões de euros aos encarnados.

A+ / A-

Gedson é tido como reforço certo do Galatasaray, pela imprensa turca. De acordo com as notícias que circulam desde domingo, o médio do Benfica será emprestado ao clube onde jogou na temporada passada, a troco de 1,5 milhões de euros.

O interesse do Galatasaray é público e os turcos tentaram a cedência do jogador no mercado de verão. Gedson ficou com Jorge Jesus, mas não foi opção para o treinador. Foi utilizado em quatro jogos e Nélson Veríssimo ainda não lhe deu minutos.

O novo treinador do Galatasaray, o espanhol Domènec Torrent, afirmou, no final do jogo com o Trabzonspor, no domingo, que, "neste momento, [a chegada de Gedson] é pura especulação".

Gedson Fernandes foi cedido ao Galatasaray em janeiro do ano passado, depois de ter estado a primeira metade da época no Tottenham, sem sucesso. O médio fez 18 jogos pela clube turco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+