Tempo
|
A+ / A-

Nélson Veríssimo. “Não estivemos ao nível”

21 jan, 2022 - 21:20 • Redação

Benfica venceu 2-0 o Arouca, mas com uma exibição muito pobre.

A+ / A-

O treinador do Benfica reconhece que a equipa não jogou bem em Arouca, apesar da vitória (2-0).

“Valorizar o que foi a vitória, que era o mais importante esta noite, e reconhecer que não estivemos ao nível que sabemos que podemos estar. Agora é analisar e trabalhar”, refere Nélson Veríssimo.

O técnico encarnado lembra que está “a introduzir alterações com o comboio em andamento e isso acaba por ter reflexo na fase ofensiva e defensiva”.

“Não fizemos um grande jogo, mas sabemos o que valor que temos e acreditamos que esta questão da confiança ganha maior dimensão trabalhando sobre vitórias”, disse à Sporttv.

A próxima partida das águias é para a Taça da Liga, uma competição que o clube quer vencer.

“Independentemente do momento em que a equipa possa estar, a Taça da Liga é um objetivo. Não deixa de ter mais ou menos importância consoante o contexto em que a equipa está, é uma competição que o Benfica tem de vencer”, reafirmou.

O Benfica ganhou em Arouca, com golos de Darwin e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+