Tempo
|
A+ / A-

Jéssica Silva vai mesmo ser reforço do Benfica

21 jan, 2022 - 15:11 • Inês Braga Sampaio

Apresentação estava marcada para quinta-feira, mas foi adiada. Ainda assim, a Renascença sabe que a contratação não recua.

A+ / A-

Jéssica Silva será mesmo reforço de inverno da equipa feminina do Benfica, sabe a Renascença.

A apresentação da internacional portuguesa estava marcada para quinta-feira, às 16h00, mas foi adiada após mais de três horas de espera. Surgiram dúvidas sobre a contratação, porém, ao que a Renascença apurou, Jéssica Silva será mesmo jogadora do Benfica.

A conferência de imprensa de apresentação foi reagendada para a tarde desta sexta-feira.

Jéssica Silva despediu-se, já na quinta-feira, do Kansas City Current, da NWSL, Liga norte-americana de futebol. A extrema, de 27 anos, jogará no sétimo clube da carreira, depois de Clube de Albergaria, Linkopings (Suécia), Braga, Levante (Espanha), Lyon (França) e KC Current.

[Notícia atualizada às 15h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+