Tempo
|
A+ / A-

Everton e Radonjic recuperados no Benfica

20 jan, 2022 - 14:10 • Redação

Brasileiro está recuperado da Covid-19 e sérvio termina período de recuperação de lesão. Ambos podem ser opção frente ao Arouca.

A+ / A-

Everton Cebolinha e Nemanja Radonjic estão recuperados e já integraram a última sessão de treino do Benfica antes da visita a Arouca, para a I Liga.

O internacional brasileiro terminou os sete dias de isolamento e junta-se às opções de Nélson Veríssimo, enquanto que o sérvio está recuperado de uma lesão que o tira dos relvados há quase dois meses.

Os dois avançados já treinaram e podem ser opção para o jogo em Arouca, na sexta-feira, às 19h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+