Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica vai apresentar mesmos nomes para a SAD

20 jan, 2022 - 23:00 • Redação

A Assembleia Geral extraordinária, suspensa a 6 de janeiro, vai ser retomada no próximo dia 24.

A+ / A-

O Benfica anunciou, através de um comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que vai voltar a propor a mesma lista para os órgãos sociais da SAD encarnada, para o quadriénio 2021/2025.

A Assembleia Geral extraordinária, suspensa a 6 de janeiro, vai ser retomada no próximo dia 24.

A reunião foi suspensa depois de o acionista José António dos Santos, conhecido por “Rei dos Frangos” e arguido no processo “Cartão Vermelho”, ter manifestado intenção de nomear um administrador para a SAD (Pires de Andrade, antigo presidente da Mesa da AG na direção de Luís Filipe Vieira).

Após o adiamento para esclarecer a situação, o presidente da Mesa, Nuno Magalhães, refere que “até ao momento não chegaram quaisquer propostas adicionais daquelas que foram apresentadas na sessão iniciada a 6 de janeiro".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+