Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Otamendi chamado à Argentina. Desfalca Benfica na Taça da Liga

19 jan, 2022 - 15:10 • Redação

Argentina defronta Chile e Colômbia. Primeiro jogo é na véspera da final da Taça da Liga. Messi fica de fora para descansar.

A+ / A-

Otamendi integra a convocatória para os próximos compromissos da Argentina e deve desfalcar o Benfica na "final four" da Taça da Liga.

O central encarnado é um de 27 jogadores chamados para a visita ao Chile, às 00h15 de 28 de janeiro, e a receção à Colômbia, a 1 de fevereiro, referentes ao apuramento sul-americano para o Mundial 2022.

Datas que se sobrepõem à "final four" da Taça da Liga. O Benfica defronta o Boavista nas meias-finais no dia 25 de janeiro, às 20h45. Se passar à final, jogará com Sporting ou Santa Clara no dia 29, às 19h45.

Messi fica em França a descansar


Leo Messi, que teve uma primeira metade da temporada afetada por lesões e acaba de recuperar da Covid-19, não foi chamado à seleção.

O capitão da Argentina poderá descansar, para estar em pleno a 15 de fevereiro, dia em que o Paris Saint-Germain recebe o Real Madrid, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Mesmo com um jogo por disputar, a Argentina ocupa o segundo lugar do apuramento para o Mundial do Qatar, com seis pontos de vantagem para o segundo, o Equador, e 12 para o terceiro, a Colômbia. O Chile é sexto classificado, a 13 pontos da "albiceleste" e a um dos "cafeteros".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+