Tempo
|
A+ / A-

Fisco suspeita que Braga terá facilitado vitória ao Benfica em 2010

14 jan, 2022 - 12:04 • Redação

Águias venceram os três jogos frente aos minhotos nesse ano. Em causa está uma comissão a um antigo dirigente do Braga

A+ / A-

O Fisco suspeita que o Sporting de Braga terá facilitado uma vitória ao Benfica em 2010, segundo avança o "Expresso", esta sexta-feira.

Sob suspeita neste processo, que se encontra sob a alçada do Ministério Público (MP), está uma ligação entre um jogo entre águias e guerreiros no ano em causa e uma comissão paga a um antigo dirigente do Braga.

Em 2010, Benfica e Braga defrontaram-se três vezes, todas no Estádio da Luz. A equipa, então, de Jorge Jesus venceu os três duelos.

A 27 de março, na 24.ª jornada da Liga de 2009/10, ficou 1-0. A 3 de outubro, na jornada sete de 2010/11, também 1-0. No dia 12 de dezembro, na quarta eliminatória da Taça de Portugal 2010/11, ficou 2-0.

Benfica e Braga disputaram até ao fim o campeonato de 2009/10. Os encarnados foram campeões com cinco pontos de vantagem.

De acordo com o semanário, está também a decorrer uma investigação à Britalar, empresa do presidente do Sporting de Braga, António Salvador, que conseguiu o Centro de Estádio do Seixal ("Benfica Campus").

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Águia Voa mais alto
    14 jan, 2022 porto 12:37
    JÁ PERCORRI O YUTUBE E NÃO ENCONTREI LÁ NADA , SÓ ENCONTRO SOBRE O APito Dourado.

Destaques V+