Tempo
|
A+ / A-

Benfica. Everton Cebolinha testa positivo à Covid-19

14 jan, 2022 - 16:12 • Redação

Brasileiro aguarda resultado do teste PCR. Se o positivo se confirmar, falha receção ao Moreirense, da jornada 18 da I Liga.

A+ / A-

O Benfica informou, esta sexta-feira, que Everton Cebolinha testou positivo à Covid-19.

No site oficial, o clube da Luz explica que foi de um antigénio que o resultado surgiu. O internacional brasileiro aguarda, agora, pelo resultado do teste PCR. Caso o positivo se confirme, falhará a receção ao Moreirense, a contar para a 18.ª jornada do campeonato.

Everton, de 25 anos, cumpre a segunda temporada no Benfica. Em 28 jogos disputados, soma quatro golos e cinco assistências.

O Benfica-Moreirense joga-se no sábado, às 18h00, na Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+