Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Quarteto do Benfica recuperado e reintegrado

11 jan, 2022 - 17:05 • Redação

Vlachodimos, Meité, Pizzi e Yaremchuk regressam aos treinos, para preparar a receção ao Moreirense, da jornada 18 da I Liga.

A+ / A-

Vlachodimos, Meité, Pizzi e Yaremchuk estão recuperados da Covid-19 e regressaram aos treinos esta terça-feira, informou o Benfica.

Os quatro jogadores tinham testado positivo ao novo coronavírus na semana passada, o que os levou a falhar a receção ao Paços de Ferreira, a contar para a 17.ª jornada da I Liga e que o Benfica venceu, por 2-0.

De fora continuam os ainda infetados Radonjic e Vertonghen.

O Benfica prepara a receção ao Moreirense, no sábado, no Estádio da Luz, a contar para a 18.ª jornada do campeonato. A equipa de Nélson Veríssimo encontra-se no terceiro lugar da tabela, a quatro pontos do Sporting, segundo classificado, e a sete do líder, o FC Porto.

O Benfica-Moreirense, marcado para as 18h00 de sábado, terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+