Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson Veríssimo

Benfica quer um plantel "mais curto e competitivo"

08 jan, 2022 - 15:35 • Redação

Nélson Veríssimo admite que o Benfica está no mercado de inverno para fazer eventuais ajustes ao plantel.

A+ / A-

Nélson Veríssimo admitiu, este sábado, que o Benfica está no mercado de janeiro para encurtar o plantel e torná-lo mais competitivo.

Em conferência de imprensa, Veríssimo salientou que "não há treinador que possa dizer que o plantel está fechado, em função de oportunidades de negócio e também de propostas que os clubes possam ter".

"Estamos no mercado de janeiro. É sempre uma situação em aberto. O que queremos, em termos de dar mais competitividade, é ter um plantel mais curto. Obviamente que isso não significa que não haja confiança em todos. Agora, a um plantel mais curto poderá acrescer ainda mais competitividade ao plantel que existe", admitiu.

Nélson Veríssimo fazia a antevisão da receção do Benfica ao Paços de Ferreira, marcada para domingo às 18h00, na Luz. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+