Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Antigo adjunto de Mourinho pode ser o próximo treinador do Benfica B

03 jan, 2022 - 09:06 • Redação

João Sacramento foi adjunto de Mourinho no Tottenham e na Roma e quer começar carreira como treinador principal.

A+ / A-

João Sacramento poderá ser o novo treinador da equipa B do Benfica, segundo avança o jornal "Record".

O jovem treinador de 32 anos deixou de ser adjunto de José Mourinho na Roma, no início deste ano, para começar a sua carreira de treinador principal.

João Sacrameno começou a carreira como treinador-adjunto das camadas jovens do Cardiff, em 2009. Foi observador da seleção do País de Gales e do Mónaco, antes de voltar a desempenhar as funções de adjunto no Lille, em 2016.

Em 2019 passou a ser o adjunto de José Mourinho, no Tottenham, aquando da saída de Rui Faria da equipa técnica. A parceria durou três anos.

O Benfica procura opção para treinar a equipa B, depois da promoção de Nélson Veríssimo à equipa principal das águias, sucedendo a Jorge Jesus no cargo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+