Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Os nomes que Rui Costa propõe para a administração da SAD

13 dez, 2021 - 19:07 • Redação

Presidente do Benfica só mantém Domingos Soares de Oliveira, do anterior Conselho de Administração, e inclui duas mulheres.

A+ / A-

A SAD do Benfica divulgou, esta segunda-feira, os nomes propostos para o Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia Geral para o mandato relativo ao quadriénio 2021 a 2025.

O presidente do Benfica, Rui Costa, segura Domingos Soares de Oliveira, o único nome que se mantém no Conselho de Administração. Por outro lado, chama a advogada Maria da Câmara Pestana e Maria Pinto Correia.

Ficam de fora José Eduardo Moniz, Miguel da Costa Moreira e Sílvio Cervan. Este último continua ligado ao Benfica, na Direção do clube.

A nova composição da SAD do Benfica será votada em assembleia geral marcada para o dia 6 de janeiro de 2022, a partir das 19h00.

Nomes para os órgãos sociais da SAD:


Conselho de Administração

Presidente: Rui Costa
Vogal: Domingos Soares de Oliveira
Vogal: Luís Mendes
Vogal: Manuel Henriques de Brito
Vogal: Maria da Câmara Pestana
Vogal: Maria do Rosário Pinto-Correia

Conselho Fiscal

Presidente: João Augusto
Vogal: Carlos Barreto da Rocha
Vogal: Maria Assunção Palma
Suplente: Rui Frazão da Cunha

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Nuno Magalhães
Vice-Presidente: Pedro Neves Faria
Secretário: Telmo Correia

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+