Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves e Ferro de volta aos convocados do Benfica

08 dez, 2021 - 14:10 • Redação

O Benfica precisa de vencer o Dínamo de Kiev, esta noite, e esperar que o Barcelona não vença o Bayern Munique para seguir em prova na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Jorge Jesus convocou 23 jogadores para o encontro desta noite com o Dínamo de Kiev, às 20h00, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Paulo Bernardo, recuperado da infeção de Covid-19, Diogo Gonçalves e Ferro, recuperados de lesões, estão de regresso à lista de convocados, que em comparação com os eleitos para o clássico com o Sporting, sofre apenas essas três alterações.

Jesus mantém os 20 nomes que havia chamado para o dérbi. Lucas Veríssimo, Radonjic e Rodigo Pinho continuam de fora, por lesão.

O jogo com o Dínamo de Kiev é decisivo para o Benfica. A equipa portuguesa tem de vencer e esperar que o Barcelona não vença o Bayern Munique, no outro jogo do grupo, para garantir apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O jogo, que começa às 20h00, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton Leite e Odysseas;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Valentino, André Almeida, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Ferro, Morato e Gilberto;

Médios: Julian Weigl, Pizzi, Taarabt, João Mário, Meïte e Paulo Bernardo;

Avançados: Everton, Rafa, Seferovic, Yaremchuk, Darwin e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+