Tempo
|
A+ / A-

Jesus nega que apuramento seja "chapada de luva branca" aos adeptos do Benfica

08 dez, 2021 - 23:19 • Redação

Treinador compreende contestação e "sentimento ferido", após a derrota com o Sporting: "Os adeptos querem é que o Benfica ganhe, independentemente de ser com Jorge Jesus ou outro."

A+ / A-

Jorge Jesus rejeita a ideia de que a vitória (2-0) sobre o Dínamo de Kiev e o consequente apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões tenha sido uma "chapada de luva branca" aos adeptos do Benfica.

"Não foi uma chapada de luva branca aos adeptos. Os adeptos querem é que o Benfica ganhe, independentemente de ser o Jorge Jesus o treinador ou outro. Tens de saber viver com isto. É a vida de treinador", sublinhou o técnico, esta quarta-feira, na conferência de imprensa pós-jogo.

Jesus viu lenços brancos no final da derrota com o Sporting e mesmo antes, durante e, até, depois do jogo com o Dínamo. A contestação está relacionada com a falta de hábito e "faz parte da vida de treinador".

"Foi a primeira vez que perdi para o Sporting na Luz. Nos 18 jogos que fiz como treinador do Benfica com o Sporting, só perdi três. O treinador, os jogadores e os adeptos não estavam preparados para perder. Estava o sentimento ferido. Não é hoje [esta quarta-feira] que sou um dos melhores treinadores do mundo e não era no domingo que era o pior. Também ganho e também perco", salientou o técnico encarnado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+