Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Nagelsmann descansa Jesus. Bayern não vai rodar contra o Barcelona

07 dez, 2021 - 15:59 • Redação

Jorge Jesus disse que uma possível rotação do Bayern de Munique desvirtuaria a verdade desportiva. Treinador alemão respondeu e garantiu que não vai fazer poupanças.

A+ / A-

Julian Nagelsmann, treinador do Bayern de Munique, garantiu que não vai rodar a equipa frente ao Barcelona, apesar de já ter assegurado o primeiro lugar da classificação.

O técnico dos bávaros foi questionado depois das declarações de Jorge Jesus, do Benfica, que disse que o Bayern iria "desvirtuar a verdade desportiva" se poupasse no último jogo.

"Não se preocupem, vamos jogar com a melhor equipa possível. Cumprimentos para Lisboa", disse o treinador alemão.

O Benfica não depende só de si para chegar à próxima fase da Liga dos Campeões. Precisa de vencer o Dínamo de Kiev e esperar que o Barcelona não vença em casa do Bayern de Munique.

O Benfica recebe o Dínamo de Kiev na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+