Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica nega saída de Domingos Soares de Oliveira em janeiro

07 dez, 2021 - 09:59 • Redação

CEO do Benfica tem contrato até 2024 e "tenciona manter-se no exercício das suas funções até ao término ou à renovação".

A+ / A-

O Benfica esclareceu, esta terça-feira, que o seu CEO, Domingos Soares de Oliveira, não se prepara para abandonar o clube em janeiro.

Em nota oficial, o clube da Luz contraria a informação veiculada na imprensa e sublinha que Soares de Oliveira tem contrato até 2024.

"[Domingos Soares de Oliveira] tenciona manter-se no exercício das suas funções até ao término ou à renovação do compromisso assumido por ambas as partes", garante o Benfica, no mesmo comunicado.

Na segunda-feira, a CNN Portugal adiantou que o CEO do Benfica estava de saída, para assumir o cargo de diretor de operações da Liga Portugal.

Domingos Soares de Oliveira integra a estrutura da Luz desde 2004.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+