Tempo
|
A+ / A-

Benfica garante que entregou "atempadamente" os bilhetes do dérbi ao Sporting

30 nov, 2021 - 21:51 • Redação

Águias dizem que atrasos se relacionam com a plataforma do Sporting e garantem que os bilhetes foram cedidos "exatamente nas mesmas condições oferecidas a todos os adversários".

A+ / A-

O Benfica garante que disponibilizou "atempadamente" ao Sporting os bilhetes para o dérbi de sexta-feira, relativo à 13.ª jornada do campeonato.

Em nota de esclarecimento no site oficial, o Benfica sublinha que a demora de que o Sporting se queixa "deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de 'ticketing' por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos".

O clube refere, ainda, que os ingressos foram "disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários" que esta época jogaram na Luz e aos adeptos do Benfica.

"A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão", lê-se.

O Benfica clarifica, por fim, que os convites para o dérbi a que o Sporting tem direito, na condição de equipa visitante, "serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários".

Benfica e Sporting defrontam-se na sexta-feira, às 21h15, na Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+