Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses SAD 0-7 Benfica

Belenenses SAD termina com seis. Jogo com Benfica não tem segunda parte

27 nov, 2021 - 18:57 • Carlos Calaveiras

Final inusitada da partida do Jamor. Recorde o que se passou na primeira parte em rr.sapo.pt

A+ / A-
Belenenses SAD - Benfica não terminou. Foto: António Cotrim/Lusa
Belenenses SAD - Benfica não terminou. Foto: António Cotrim/Lusa
Belenenses SAD vs Benfica. Foto: Antonio Cotrim/Lusa
Belenenses SAD vs Benfica. Foto: Antonio Cotrim/Lusa
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    27 nov, 2021 Catedral da Luz 21:19
    O jogo devia ter sido adiado. O Nacional, o ano passado recusou fazê-lo, na mira dum aproveitamento barato e dum bom resultado - não lhe serviu de nada que no fim desceu de Divisão e com um grande empurrão do Benfica. Isso não significa que o Benfica faça o mesmo, a menos que ninguém tenha pedido para adiar o jogo. No minimo, e nem sei se é legal fazê-lo, mas se o Belém joga com 9, o Benfica devia fazer sair 2 jogadores e eram 9 contra nove, embora como disse, nem sei se é legal fazê-lo.
  • Americo Anastacio
    27 nov, 2021 Leiria 21:02
    Assim se vê a grandiosidade do actual benfica. Lembro que o ano passado por motivo idêntico o Belenenses queira adiar o jogo. "Grande" benfica. Os fundadores devem estar a "dar voltas" no caixão.

Destaques V+