Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus espera que Flamengo vença Abel Ferreira e conquiste a Libertadores

26 nov, 2021 - 18:38 • Redação

O antigo treinador do Flamengo vai apoiar a sua antiga equipa no duelo frente ao Palmeiras.

A+ / A-

Jorge Jesus espera que o Flamengo conquista a Taça Libertadores e vença o treinador português Abel Ferreira, ao comando do Palmeiras. Questionado sobre por quem iria torcer na final da prova, Jesus espera que a sua antiga equipa volte a conquistar o troféu.

"No ano passado enviei uma mensagem ao Abel porque a final era no Maracanã e disse que tinha que lá estar mais um português, e foi o que aconteceu. Este ano, é diferente. Está um clube que me amou, jogadores que trabalharam comigo durante 14 meses. Este ano, quero que ganhe o Flamengo", disse, em conferência de imprensa.

O Palmeiras, detentor da Libertadores, defende título no sábado, às 20h00, frente ao Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevideu, Uruguai.

Jesus treinou o Flamengo na temporada de 2019, antes de voltar ao Benfica no verão de 2020. Ao serviço do clube do Rio de Janeiro conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um campeonato brasileiro e uma Supertaça brasileira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+