Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sergei Karasev apita FC Barcelona-Benfica

21 nov, 2021 - 13:23 • Lusa

O árbitro tem 42 anos e vai ter como auxiliares outros dois russos. O Barcelona vs Benfica joga-se na terça-feira, às 20h00.

A+ / A-

O russo Sergei Karasev foi nomeado neste domingo pela União Europeia de Futebol (UEFA) para arbitrar o encontro de terça-feira entre FC Barcelona e Benfica, da quinta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Karasev, de 42 anos, vai ser ter como auxiliares os compatriotas Igor Demeshko e Maksim Gavrilin, enquanto o quarto árbitro será o também russo Kirill Levnikov.

O VAR estará a cargo do italiano Massimiliano Irrati, assistido pelo compatriota Paolo Valeri.

Após quatro jornadas, o Grupo E é liderado pelo já apurado Bayern Munique, com 12 pontos, contra seis do FC Barcelona, quatro do Benfica e um do Dinamo de Kiev.

Os catalães qualificam-se em caso de triunfo, pelo que os ‘encarnados’ precisam de pontuar para continuar na corrida aos oitavos de final, sendo que na última ronda recebem os ucranianos, enquanto os catalães viajam à Alemanha.

O encontro entre o FC Barcelona e o Benfica realiza-se na terça-feira, no estádio Nou Camp, em Barcelona, com início às 21h00 locais (20h00 em Lisboa).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+