Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Várias novidades na convocatória do Benfica para a Taça

19 nov, 2021 - 13:50 • Redação

Rafa, Lázaro, André Almeida, Taarabt e Darwin, entre outros, de volta. Vlachodimos, Otamendi e Yaremchuk de fora.

A+ / A-

A convocatória do Benfica para a receção ao Paços de Ferreira, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem várias novidades.

Rafa Silva, Valentino Lázaro, André Almeida, Darwin e Taarabt, recuperados de lesão, entram todos na lista de 18 jogadores Jorge Jesus, assim como os habitualmente preteridos Svilar, Gedson e Ferro.

Vlachodimos, Otamendi e Yaremchuk, que estiveram ao serviço das respetivas seleções, ficam de fora. Paulo Bernardo, infetado com Covid-19, e Diogo Gonçalves, lesionado, também não se encontram disponíveis para este jogo. Gilberto foi descartado por opção técnica.

Radonjic, que não tinha sido convocado para o Sporting de Braga, último jogo no campeonato, entra. Lucas Veríssimo, que não joga mais esta época, também sai da lista, em relação a esse jogo, em que se lesionou.

O Benfica recebe o Paços de Ferreira às 20h45, no Estádio da Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Convocatória do Benfica:


Guarda-redes: Helton Leite, Mile Svilar;

Defesas: Vertonghen, Morato, Grimaldo, Lázaro, André Almeida, Ferro;

Médios: Weigl, Pizzi, João Mário, Meite, Gedson;

Avançados: Everton, Rafa, Radonjic, Seferovic, Gonçalo Ramos e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+