Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica goleia Atlético e lidera zona Sul à condição

30 out, 2021 - 23:01 • Redação

Kika Nazareth brilhou com cinco golos. Encarnadas esperam pelo Sporting, que se vencer no domingo reaverá a liderança.

A+ / A-

O Benfica subiu à liderança da zona Sul da Liga feminina, este sábado, com uma vitória, por 0-13, no terreno do Atlético CP.

A grande estrela da partida foi a internacional portuguesa Kika Nazareth, que marcou uma mão-cheia de golos entre os 15 e os 48 minutos. Cloé Lacasse apontou um "hat-trick" e Marta Cintra bisou. Christy Ucheibe, Valéria Cantuário e Madalina Tatar também picaram o ponto.

Com esta goleada, o Benfica ascende, de forma provisória, à liderança, com 12 pontos. As águias ficam à espera do que faça o Sporting, com 10. No domingo, às 15h00, as leões deslocam-se ao terreno do Ouriense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+