Tempo
|
A+ / A-

Benfica. Sete internacionais regressam a tempo da Taça

14 out, 2021 - 16:10 • Redação

Vlachodimos, Svilar, Vertonghen, João Mário, Radonjic, Gonçalo Ramos e Yaremchuk apresentam-se às ordens de Jorge Jesus.

A+ / A-

O treino do Benfica desta quinta-feira, de preparação para a entrada em cena na terceira eliminatória da Taça de Portugal, teve sete novidades.

Vlachodimos, Svilar, Vertonghen, João Mário, Radonjic, Gonçalo Ramos e Yaremchuk já se apresentaram às ordens de Jorge Jesus.

Lucas Veríssimo (Brasil), Otamendi (Argentina) e Darwin (Uruguai) ainda terão compromissos na madrugada de quinta para sexta-feira.

O Benfica prepara a vista ao Trofense, no sábado, às 20h15. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+