Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus e a renovação. "Neste momento não é tema"

02 out, 2021 - 14:13 • Redação

Treinador do Benfica prefere continuar a apresentar bons resultados do que discutir a extensão do vínculo, seja com Rui Costa como presidente ou com outro líder qualquer.

A+ / A-

Jorge Jesus está mais focado em continuar a vencer pelo Benfica do que em discutir, pelo menos para já, uma hipotética renovação de contrato.

Em conferência de imprensa, este sábado, o treinador foi questionado sobre uma possível extensão do vínculo, face aos bons resultados que tem apresentado, inclusive a vitória (3-0) sobre o Barcelona. Jesus preferiu virar o foco para o próximo jogo, frente ao Portimonense.

O mais importante no meio disto tudo é o dia a dia. Os treinadores vivem de resultados, bons ou maus. O Benfica está a atravessar uma fase boa, mas isto começou agora. Não sei como é que vai acabar. Para mim isso [a renovação] neste momento não é tema. O mais importante para mim neste momento é o Portimonense", sublinhou o técnico encarnado.

Novo presidente, a mesma exigência


A propósito disso, Jorge Jesus foi confrontado com a possibilidade de, a partir do dia 9 de outubro, o Benfica passar a ter um novo presidente.

O técnico revelou que falou sobre isso mesmo aos jogadores, este sábado, e sobre como o futebol vive do que se faz do presente e rapidamente esquece os sucessos do passado: "Jogadores e treinadores todos os dias têm de mostrar qualidade, a qualidade do seu trabalho e resultados."

"O que se fez antes não conta. Para mim o mais importante é aproveitar o bom momento do Benfica para continuar a ganhar. Queremos a oitava vitória no campeonato. O resto não me interessa para nada", frisou.

Jorge Jesus fazia a antevisão do Benfica-Portimonense, jogo da oitava jornada do campeonato marcado para domingo, às 18h00, na Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+