Tempo
|
A+ / A-

Jesus. “Ganhei um jogo, não ganhei nenhum título”

29 set, 2021 - 22:31 • Redação

Treinador elogiou os jogadores. O Benfica venceu o Barcelona por 3-0.

A+ / A-

O treinador do Benfica elogiou a exibição dos encarnados, ofensiva e defensivamente, contra o Barcelona.

“O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos defrontar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Taticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona”, disse Jorge Jesus.

O técnico encarnado acrescenta que “para ganhar ao Barcelona tinhas de marcar mais do que um golo, estas eram as minhas contas. Mas a equipa esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva”.

Em declarações à Eleven, Jesus coloca água na fervura: “As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei um jogo, não ganhei nenhum título”.

O Benfica venceu o Barcelona por 3-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+