Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Grimaldo quer marcar ao Barcelona, mas não festejará

28 set, 2021 - 14:45 • Redação

Defesa espanhol assume que defrontar o clube que o formou é "especial", no entanto, quer ajudar o Benfica a vencer.

A+ / A-

Grimaldo não esconde quão especial é defrontar o Barcelona, o clube que o formou, na segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Se marcar e ganhar ao serviço do Benfica, admite que não festejará.

"Sinto o Barcelona como minha casa. Fui para lá muito pequeno, criei-me como jogador e pessoa. É um jogo especial. Além disso, é um jogo de Champions, algo especial para mim e para todos os jogadores. Espero marcar e ficarei feliz, porque quero sempre marcar e ganhar, mas por respeito ao meu antigo clube não celebrarei", sublinhou o lateral-esquerdo espanhol, esta terça-feira, na antevisão da partida.

O Barcelona "está numa mudança de ciclo, mas mantém o nível". Apesar de ter perdido "o melhor do mundo", Lionel Messi, para o Paris Saint-Germain, continua a ter "vários jogadores de topo", avisa Grimaldo.

"O Barcelona é uma equipa de topo. Respeitamo-los, mas não temos medo. Vamos jogar de igual para igual rumo aos três pontos", frisa.

O Benfica defronta o Barcelona na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Encontro da Liga dos Campeões que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+