Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Benfica

Varandas Fernandes: "Luís Filipe Vieira deixou obra"

24 set, 2021 - 12:45 • com Redação

Vice-presidente do Benfica, com Luís Filipe Vieira, Varandas Fernandes desataca o trabalho do antigo presidente, afastado devido a suspeitas de envolvimento em crimes fiscais e de branqueamento de capitais.

A+ / A-

Em vésperas de eleições do Benfica, Varandas Fernandes deixa uma palavra de reconhecimento a Luís Filipe Vieira, que se demitiu da presidência do clube em julho, depois de ter sido detido por suspeita de envolvimento em crimes fiscais e branqueamento de capitais.

O vice-presidente do clube, que não integrará, por opção, qualquer lista candidata nas eleições de 9 de outubro, destaca o trabalho realizado pelo antigo presidente, sublinhando que "Luís Filipe Vieira deixou obra, património e organização".

"O Benfica Futebol Campus é um dos maiores centros desportivos. Há aqui obra, um trabalho fortíssimo. Está aqui uma obra que eu nunca pensei que pudesse existir e isso deve-se à gestão de Luís Filipe Vieira", diz Varandas Fernandes, em entrevista à Renascença.

O dirigente sai do Benfica e dá apoio à candidatura de Rui Costa, desconhecendo se a lista que o atual presidente vai formar será de continuidade. A certeza que tem é que Rui Costa "é uma boa solução, uma solução de garantia".

As eleições para a presidência do Benfica estão marcadas para 9 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+