Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonas. "Torço para que o Benfica volte a conquistar títulos"

24 set, 2021 - 19:49 • Redação

Antigo avançado encarnado esteve de visita ao Seixal para rever amigos.

A+ / A-

O ex-jogador Jonas esteve, esta sexta-feira, de visita ao centro de estágio do Benfica, no Seixal. Antigo avançado mostrou-se “muito feliz”.

“Estou muito feliz por ter voltado ao clube que amo, à cidade e ao país de que gosto muito, por rever amigos e a malta toda. Vim para resolver algumas coisas particulares e também dar um abraço ao presidente Rui Costa, um grande amigo. Rever o pessoal com quem joguei, ver os novos, o mister, o Luisão, o Rui [Pedro] Braz, enfim, toda a malta com quem partilhei o balneário. Foi bom matar a saudade”, disse.

O “Pistolas” esteve com o plantel encarnado, muitos deles seus conhecidos.

“Estive um pouco no treino, assisti, matei um pouco a saudade, estou bem fora do futebol no Brasil. Mister é uma pessoa especial para mim, trabalhámos juntos um ano, ajudou muito, com o Rui Costa, para ter sido contratado. Foi bom, conversámos sobre muitas histórias boas daquela época. Foi muito bom revê-lo”.

No Brasil, Jonas garante que tem visto os jogos dos encarnados: “Acompanho sempre o Benfica. Início tem sido muito bonito e espero que continue assim até ao final. Este ano está a ser bem diferente, a equipa está a jogar muito bem, torço para que o Benfica volte a conquistar títulos, é o que todos os adeptos gostariam.”

No Benfica, Jonas participou em 183 jogos, marcou 137 golos e fez 42 assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+