Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Antigo presidente do Corinthians critica Vieira. "Eu estou aqui e ele está preso"

22 set, 2021 - 11:48 • Redação

Contratação de Pedrinho foi alvo da discórdia entre os dois dirigentes. "Ele pensava que era o presidente do Barcelona ou do Real Madrid", disse Andrés Sanchez.

A+ / A-

Andrés Sanchez, antigo presidente do Corinthians, assume as más relações que tinha com Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, desde o negócio de Elias, que viria a ser jogador do Sporting.

"Eu estou aqui e ele está preso. Eu já tive problemas com ele na venda do Elias, tratou-nos mal e desprezou o Corinthians", começou por dizer, ao podcast "Inteligência Ltda.".

O ex-dirigente do clube brasileiro esclarece o negócio de Pedrinho e Yony González. Acordo deu atrito devido à pandemia, que inviabilizou a contratação obrigatória do colombiano por parte do Corinthians.

"Vendemos o Pedrinho por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony por três milhões ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos e veio a pandemia. Ele ficou louco e veio a discussão. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões de euros", explica.

Andrés Sanchez diz que Vieira achava que era "o presidente do Real Madrid ou Barcelona" e questiona a dimensão do clube encarnado.

"O Europeu já é Europeu, imagina o português. Eles pensam que são superiores, mas o Benfica é uma equipa pequena ao lado de muitos clubes brasileiros, e ele pensava que era o presidente do Barcelona ou do Real Madrid", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+