Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ex-vice do Benfica. “Acho graça a quem põe Rui Costa em causa”

21 set, 2021 - 18:30 • Pedro Castro Alves

José Manuel Capristano apoia o antigo jogador e acredita que eleições de 9 de outubro darão vitória “justa” e “contundente”.

A+ / A-

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, anuncia em Bola Branca o apoio a Rui Costa nas eleições de 9 de outubro.

O antigo dirigente deixa elogios a um presidente que “sabe da poda”, tem “uma grande experiência desportiva” e é respeitado “a nível nacional e internacional”. Capristano aponta o dedo aos “leigos da matéria” que “põem em dúvida a excelência" do sucessor de Luís Filipe Vieira.

“Acho graça àqueles que têm a lata de pôr em causa o Rui Costa, que é um benfiquista e que deu provas de tudo enquanto jogador e enquanto diretor está a fazer uma gestão magnifica”, atira, em entrevista à Renascença.

José Manuel Capristano afirma que “não é preciso ser um visionário” para pensar que o resultado das eleições dará uma vitória “justíssima e contundente” para Rui Costa. "Mal seria” se os benfiquistas não reconhecessem “qualidade” no antigo atleta: “O pior cego é o que não quer ver e eu, felizmente, não sou cego e quero ver. Por isso, acho que o Rui Costa é o homem certo, no lugar certo e na hora certa."

Críticas aos críticos


Quem concorrer contra o atual presidente vai ter “momentos na televisão e nos jornais” e “é disso que muitos gostam”, acusa o antigo dirigente.

Capristano declara que o movimento “Servir o Benfica” parece o “movimento perseguir o Benfica”, aludindo à contestação vivida na assembleia geral da última sexta-feira, onde se discutiu o novo regulamento eleitoral. Rui Costa “fez bem” em “facilitar” o entendimento.

“Estou de acordo. Quem não deve não teme”, diz, acrescentando: “Foi uma forma de se identificar com a vontade de alguns sócios do Benfica.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    21 set, 2021 Leiria 21:53
    Capristano ????!!!!!!!!! Pasme-se.......

Destaques V+