Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabriel pode rescindir contrato com o Benfica

20 set, 2021 - 11:51 • Redação

Agente do médio brasileiro está em Lisboa para negociar a rescisão de contrato.

A+ / A-

Gabriel pode rescindir contrato com o Benfica e deixar o clube nas próximas horas, escreve o jornal "Record". O agente do jogador está em Lisboa para negociar com o clube encarnado.

O médio de 28 anos custou às águias cerca de nove milhões de euros em 2018, mas não integra as opções de Jorge Jesus, não está na equipa principal, e pode rescindir por mútuo acordo.

De acordo com a publicação, o brasileiro aufere cerca de um milhão de euros limpos por época e tem mais três temporadas de contrato na Luz. As águias procuram um acordo para a rescisão semelhante ao que aconteceu com Samaris.

Gabriel chegou ao Benfica em 2018/19, proveniente do Leganés. Realizou 100 jogos e marcou cinco golos. Na temporada passada ainda foi usado 32 vezes por Jorge Jesus, mas perdeu espaço esta época com a chegada de João Mário e Meité.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+