Tempo
|
A+ / A-

Benfica com mesas de voto em todos os distritos

18 set, 2021 - 19:05 • Redação

Nas eleições de 9 de outubro, os sócios que vivam no estrangeiro ou nas ilhas vão votar através do site do clube.

A+ / A-

O Benfica garante que no dia das eleições de 9 de outubro haverá mesas de voto distribuídas por todos os distritos de Portugal Continental. As urnas vão estar abertas das 8h00 às 22h00, informa o clube.

Já os associados residentes nas ilhas da Madeira e Açores, e no estrageiro, "poderão exercer o direito de voto" de forma digital, no site oficial do clube encarnado, tendo que se identificar com número de sócio e um código pin a fornecer.

A equipa da Luz acrescenta que "após o fecho das urnas [22 horas], proceder-se-á às operações de apuramento do resultado da votação e à declaração da lista eleitoral vencedora" no dia 9 de outubro.

Entretanto, o dia limite para a apresentação de candidaturas é o próximo dia 29 de setembro. Francisco Benitez é, para já, o único candidato a candidato.

Fica aqui a lista de locais de voto:

Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e secções de voto nas Casas do Benfica em Albufeira (Viv. Ana - r/c Sítio dos Brejos Montechoro - Albufeira), em Algueirão Mem Martins (Rua Serra de Baixo, 26-A -Algueirão), em Beja (Rua Dr. Francisco Alexandre Lobo, 1 - Beja), em Braga (Rua de São Vicente, 206 - Braga), em Bragança (Rua Almirante Reis, 9 - Bragança), em Castelo Branco (Quinta Doutor Beirão, Lote 15, nº 9 - r/c Esq.-Loja 2-Castelo Branco), em Coimbra (Estrada da Beira, 367 Alto S. João - Coimbra), em Évora (Rua Bernardo Santareno, 2 Bairro S. José da Ponte - Évora), em Faro (Rua Engº Adelino Amaro da Costa, 7 A - Faro), em Grândola (Av. Jorge Nunes, 102 - Grândola), na Guarda (Av. Cidade de Salamanca, 18 - r/c Esq. - Guarda), em Leiria (Rua Machado dos Santos, 113 - Mercado de Santana - Leiria), no Montijo (Praça da Republica, 20 - Montijo), em Oliveira de Azeméis (Rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, 125 - Oliveira de Azeméis), em Paredes (Rua Serpa Pinto, 107-Loja 62, Piso 2 - Paredes), em Portalegre (Largo Prof. Jaime Belém, 15 - Portalegre), no Porto (Rua António José da Silva, 104 Jardim Cotovelo - Porto), em Santarém (Rua 1º Dezembro, 52 - 54 - Santarém), no Seixal (Av. Vasco da Gama - Mercado Municipal, Loja 9-Piso 1-Seixal), em Viana do Castelo (Rua da Igreja, 140 - Meadela - Viana do Castelo), em Vila Nova de Famalicão (Rua Barão de Joane, 63 - Vila Nova de Famalicão), em Vila Nova de Gaia (Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, loja 14 CC Aviadores - Vila Nova de Gaia), em Viseu (Largo do Paço, Lote 2 - r/c-Orgens - Viseu) e no Sport Vila Real e Benfica (Rua de Macau, lote 9 - loja 1 - Vila Real).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+