Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Otamendi assume. "Tivemos sorte com o VAR"

14 set, 2021 - 22:31 • Redação

Dínamo de Kiev viu um golo ser anulado pelo videoárbitro aos 93 minutos de jogo, que daria a vitória frente ao Benfica. Morato e Lazaro concordam que Benfica foi superior.

A+ / A-

Nico Otamendi, capitão do Benfica, assume que as águias tiveram alguma sorte que o golo da vitória do Dínamo de Kiev foi anulado pelo videoárbitro por fora de jogo.

"Na Champions, ao mínimo erro sofres um golo. Tivemos sorte com o VAR, porque foi fora de jogo. É importante somar pontos fora de casa, tentámos a vitória durante todo o jogo. Não conseguimos, mas esperamos corrigir os erros. Creio que perdemos dois pontos, tivemos mais bola perante uma equipa que se fechou muito na defesa. Agora temos de trabalhar para melhorar", disse, à Eleven Sports.

Morato acredita que, caso o golo dos ucranianos tivesse sido validado, seria injusto.

"Não temos de olhar para os últimos minutos, foi no detalhe que não conseguimos a vitória. Os últimos minutos não refletem o que foi o jogo. Só faltou o golo, estávamos bem posicionados, só faltou mesmo o golo", disse, também à Eleven.

Lazaro partilha da ideia de Morato e fala em "azar" na frente de ataque.

"Estivemos bem, controlámos o jogo. Tivemos azar em frente à baliza, tentámos criar muitas oportunidades. No final, com o golo anulado, tudo parece diferente. Lutámos até ao fim e acho que se o golo do Dínamo tivesse contado, teria sido injusto", termina.

[Atualizado às 22h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+