Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ações da Benfica SAD atingem valor histórico de 5,12 euros

08 set, 2021 - 11:29 • Redação

Possibilidade de o clube exercer o direito de preferência sobre os 3,28% de Luís Filipe Vieira terá impulsionado os títulos da sociedade.

A+ / A-

A ações da Benfica SAD atingiram, esta quarta-feira, o valor histórico de 5,12 euros, com um volume de mais de 50 mil transações.

A possibilidade de o clube exercer o direito de preferência sobre as ações do seu ex-presidente, Luís Filipe Vieira, que tem uma proposta de 7,80 euros por cada uma das 753.615 ações que lhe pertencem - cerca de de 5,878 milhões de euros, no total -, terá impulsionado o valor dos títulos da Benfica SAD. Vieira detém 3,28% do capital social da sociedade.

O Benfica, clube, tem até ao dia 15 de setembro para decidir se cobre a proposta do potencial comprador, cuja identidade a SAD diz desconhecer, pelas ações de Luís Filipe Vieira. Se o fizer, terá direito de preferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+