Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diogo Gonçalves volta a ficar fora das opções do Benfica

23 ago, 2021 - 15:20 • Redação

Vertonghen é a novidade na convocatória para o jogo com o PSV Eindhoven.

A+ / A-

Diogo Gonçalves volta a ficar fora das opções de Jorge Jesus no Benfica. O lateral-direito, que iniciou a época a titular, falha a convocatória, pelo segundo jogo consecutivo, depois de não ter viajado com a equipa para Barcelos, para defrontar o Gil Vicente.

Diogo Gonçalves foi titular nos dois jogos com o Spartak de Moscovo, com o PSV e com o Moreirense, partida em que foi expulso. Jesus prescinde de Diogo Gonçalves e chama Gilberto e André Almeida, para a posição.

Jan Vertonghen, como o treinador tinha antecipado, é a grande novidade na lista de embarque para Eindhoven. O central está recuperado da lesão que o afastou dos treinos nas duas última semanas.

Em comparação com a lista de convocados para o jogo com o Gil, destaque, ainda, para a entrada de Svilar. Darwin, que não está inscrito na Liga dos Campeões, sai dos eleitos. Lesionados continuam Seferovic e Ferro.

O PSV-Benfica, a contar para a 2.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, é esta terça-feira, às 20h00, em Eindhoven. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton;

Defesas: Grimaldo, Otamendi, André Almeida, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Morato, Gil Dias e Gilberto;

Médios: Pizzi, João Mário, Taarabt, Julian Weigl, Meïte, Florentino e Gedson;

Avançados: Rafa, Everton Cebolinha, Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Vinícius e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+