Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Mário volta aos convocados do Benfica

10 ago, 2021 - 15:15 • Redação

Jorge Jesus não conta com Seferovic, Dawrin e Rodrigo Pinho para o jogo desta noite com o Spartak de Moscovo.

A+ / A-

João Mário está de volta aos convocados de Jorge Jesus, depois de ter falhado a deslocação a Moreira de Cónegos para o campeonato, devido a castigo. O médio volta às opções e deverá recuperar o estatuto de titular.

Sem Seferovic, Darwin Nuñez e Rodrigo Pinho, a recuperar de lesões, Jesus mantém Carlos Vinícius entre as escolhas. O ponta de lança brasileiro tem sido chamado, mas ainda não foi utilizado.

Yaremchuk, que já esteve no banco com o Moreirense, espreita nova possibilidade de se estrear pelos encarnados. O desafio com o Spartak de Moscovo, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, realiza-se esta noite, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto, Grimaldo, Morato, Diogo Gonçalves e Gil Dias;

Médios: Gedson, Weigl, Florentino Luís, Pizzi, Taarabt, João Mário e Meite;

Avançados: Rafa, Everton Cebolinh, Gonçalo Ramos, Waldschmidt, Yaremchuk e Carlos Vinícius.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+