Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória diz que Spartak tem "ligeira vantagem" contra o Benfica

02 ago, 2021 - 19:29 • Redação

Treinador português elogia qualidade e experiência do plantel do Benfica, mas recorda que os russos "não têm nada a perder".

A+ / A-

Rui Vitória, treinador do Spartak de Moscovo, diz que a sua equipa tem "ligeira vantagem" para o duelo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica.

"Nós temos uma ligeira vantagem, porque não temos muito a perder. Os detalhes podem fazer a diferença. Neste caso, sempre, como costumo dizer, é o estar ligado à corrente. Não dá para ter descuidos no jogo, abaixamentos de concentração, porque são jogos em que todos os pormenores podem fazer a diferença. Nós temos uma equipa que tem menos experiência, jogadores mais novos, vamos tentar ir à procura das nossas valências.

O treinador português, que já foi campeão pelo Benfica, deixa rasgados elogios ao plantel das águias e à sua experiência em provas europeias.

"Eles têm jogadores que jogam em grandes seleções, são jogadores de qualidade e também já têm muita experiência neste tipo de competições, em Liga dos Campeões e momentos decisivos. Eu conheço a realidade do Benfica", termina.

O Benfica joga em Moscovo, em casa do Spartak, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+