Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica na Rússia. Jesus "satisfeito com o plantel" e Rui Costa "otimista"

02 ago, 2021 - 16:09 • Redação

O Benfica embarcou para Moscovo, onde vai defrontar o Spartak na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, diz que está satisfeito com o plantel que tem à disposição, antes do arranque da temporada com a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. À partida para Moscovo, onde vai defrontar o Spartak, Jesus diz que é "importante começar a ganhar".

"É sempre importante ganhar. Estou satisfeito com o plantel que tenho. Vamos começar a jogar como é normal, agora neste primeiro jogo a sério", disse, em poucas palavras, no aeroporto.

O novo presidente do Benfica, Rui Costa, também foi questionado sobre os jornalistas, e apenas se limitou a dizer que está "muito otimista".

O Spartak de Moscovo, treinado por Rui Vitória, ex-técnico das águias, recebe o Benfica na quarta-feira, às 18h00. Caso o Benfica elimine os russos, já sabe que defrontará o vencedor da eliminatóira entre PSV Eindhoven e Mitdjylland, no "play-off" de acesso à fase de grupos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+