Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica defrontará PSV ou Midtjylland se chegar ao "play-off"

02 ago, 2021 - 11:14 • Redação

Equipa de Jorge Jesus terá, primeiro, de ultrapassar o Spartak, de Rui Vitória, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Benfica defrontará PSV Eindhoven, dos Países Baixos, ou Midtjylland, da Dinamarca, se chegar ao "play-off" da Liga dos Campeões.

Para tal, os encarnados terão, primeiro, de ultrapassar os russos do Spartak de Moscovo, de Rui Vitória, na terceira pré-eliminatória.

A primeira mão está marcada para quarta-feira, às 18h00, na Rússia. A segunda realiza-se uma semana depois, às 20h00, na Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

(em atualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+