Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabriel de saída do Benfica e a treinar à parte

27 jul, 2021 - 11:26 • Redação

Médio brasileiro não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a nova temporada e já não treina com o restante plantel.

A+ / A-

O médio Gabriel está de saída do Benfica e está a treinar à parte do plantel principal, acompanhado por um preparador físico.

O brasileiro de 27 anos não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a nova temporada, depois de ter recebido os reforços João Mário e Meité para o meio-campo.

O jogador tem sido associado ao Spartak de Moscovo, treinado por Rui Vitória, assim como clubes brasileiros e sauditas. De acordo com a imprensa nacional, as águias procuram um negócio a rondar os 10 milhões de euros.

Gabriel chegou ao Benfica em 2018, depois de três temporadas no Leganés. O médio somou cinco golos em 100 jogos disputados nas águias.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+