Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Tavares troca Benfica por Arsenal

10 jul, 2021 - 11:35 • Redação com Lusa

Não foram divulgados os valores do negócio.

A+ / A-

O defesa Nuno Tavares deixa o Benfica e transfere-se para o Arsenal.

O negócio foi confirmado, este sábado, pelos dois clubes.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Arsenal, de Inglaterra, para a transferência do lateral-esquerdo Nuno Tavares a título definitivo", escrevem os encarnados na página oficial.

Da parte do clube inglês, os “gunners” também não revelam valores da transferência, mas adiantam que o lateral esquerdo assinou um "contrato de longo termo".

O lateral esquerdo, de 21 anos, disputou 13 partidas pelo Benfica B em 2018/19 e subiu ao plantel principal em 2019/20, tendo alinhado em 16 jogos e apontado um golo. Na temporada 2020/21 foi utilizado em 25 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+