Tempo
|
A+ / A-

Operação "cartão vermelho"

Luís Filipe Vieira só será ouvido no sábado

09 jul, 2021 - 20:35 • Redação com Lusa

"Não há nenhuma razão para que não responda, a não ser que seja alguma coisa de inconveniente lhe seja perguntada", garantiu o advogado de Vieira aos jornalistas que se concentravam esta sexta-feira à porta do Tribunal Central de Instrução Criminal.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira só será ouvido no sábado de manhã pelo juiz Carlos Alexandre, no âmbito da operação "cartão vermelho".

Confirmação do advogado do empresário José António dos Santos, um dos quatro arguidos no processo, Castanheira das Neves. O empresário, Bruno Macedo e Tiago Vieira foram interrogados esta sexta-feira, no entanto, a sessão não terminou a tempo do interrogatório judicial ao presidente do Benfic.

"[Interrogatório] terminou e recomeça amanhã [sábado]. Foram interrogados três arguidos e amanhã os trabalhos recomeçam às 9h00, para interrogar o único arguido que ainda não o foi", disse Castanheira Neves.

(em atualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+