Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica cede Tiago Dantas ao Tondela

06 jul, 2021 - 19:56 • Eduardo Soares da Silva

Médio de 20 anos é campeão alemão depois de ter estado no Bayern de Munique na época passada.

A+ / A-

O Benfica vai ceder o médio Tiago Dantas ao Tondela.

O jovem médio de apenas 20 anos esteve perto de se mudar para a Belenenses SAD, mas vai mesmo reforçar o plantel de Pako Ayestarán, no Tondela. Restam apenas resolver as últimas burocracias para que o anúncio oficial seja feito.

Tiago Dantas é atualmente campeão alemão e do Mundial de Clubes, depois de ter estado ao serviço do Bayern de Munique na temporada passada, por empréstimo das águias. Os bávaros não acionaram a cláusula de compra, fez apenas dois jogos na equipa principal e sete na equipa B.

Formado no Benfica, Tiago Dantas já se estreou na equipa principal na época 2019/20, ainda com Bruno Lage no comando técnico, num jogo da Taça da Liga frente ao Vitória de Setúbal.

O Tondela já arrancou a pré-temporada e enfrenta um surto de Covid-19 no plantel, com Tiago Almeida e Khacef a testarem positivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+