Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SAD do Benfica vai lançar novo empréstimo obrigacionista

30 jun, 2021 - 23:22 • Redação

O anúncio foi feito por Domingos Soares de Oliveira em entrevista à TVI. Empréstimo terá valor de 35 milhões, mas poderá subir mediante a procura.

A+ / A-

A SAD do Benfica vai lançar um novo empréstimo obrigacionista, que será formalmente oficializado na segunda-feira, com um valor de 35 milhões de euros.

O anúncio foi feito por Domingos Soares de Oliveira, diretor-executivo da SAD, em entrevista à TVI. O empréstimo será a três anos e pagará uma taxa de juro de 4,5%, sendo que o valor de 35 milhões poderá aumentar mediante a procura.

Este novo empréstimo acontece na aulta em que termina outro empréstimo obrigacionista da SAD encarnada, que já foi parcialmente reembolsado. "Foi um empréstimo de 45 milhões, já foram reembolsados cerca de 25,2 milhões, falta reembolsar 19,8 milhões, o que vamos fazer com fundos próprios", disse.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+