Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern de Munique confirma regresso de Tiago Dantas ao Benfica

21 mai, 2021 - 16:47 • Redação

Clube alemão não aciona cláusula de compra e jovem médio de 20 anos regressa à Luz.

A+ / A-

O Bayern de Munique anunciou, em comunicado, a saída de Tiago Dantas, que está de regresso ao Benfica. O clube bávaro anunciou a saída do jovem médio português e de Douglas Costa em simultâneo.

"Douglas Costa e Tiago Dantas deixam o FC Bayern. No Douglas Costa, os campeões alemães concordaram em rescindir antecipadamente o contrato, em Tiago Dantas concordaram em não prorrogar o contrato de empréstimo com o Benfica", pode ler-se.

Dantas tinha sido cedido ao Bayern no início da época, que reservou uma opção de compra, que decidiu não acionar. O médio de 20 anos fez apenas dois jogos na Bundesliga, num total de 69 minutos e sete jogos na equipa secundária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+