Tempo
|
A+ / A-

Jesus satisfeito por presença de Sérgio Conceição no clássico

05 mai, 2021 - 14:07 • Redação

O treinador do Benfica não comenta a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que suspendeu o castigo a Sérgio Conceição.

A+ / A-

Jorge Jesus manifesta satisfação por Sérgio Conceição poder estar no banco no Estádio da Luz, no clássico de quinta-feira. A providência cautelar interposta pelo FC Porto foi deferida pelo Tribunal Arbitral do Desporto e o treinador viu o seu castigo suspenso.

"Ainda bem que o meu colega vai estar no jogo. Treinador principal é treinador principal", diz Jorge Jesus, sem querer comentar a natureza da decisão agora tomada, por desconhecimento das leis.

O treinador do Benfica recusou também a ideia de que há um clima de impunidade em relação ao FC Porto, quando questionado, nestes termos, na conferência de imprensa de antevisão do clássico.

Jesus considera que "há um clima de impunidade no futebol português". "Acho que as autoridades estão a perder autoridade", afirma, numa abordagem independente da decisão de suspensão do castigo a Sérgio Conceição e relativa a uma temática abordada anteriormente pelo técnico, em que reclamou exercício mais firme da autoridade, por parte de quem a tem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+