Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Lucas Veríssimo em estreia na convocatória do Benfica

11 fev, 2021 - 16:03 • Redação

Defesa-central, reforço do último dia de mercado, pode estrear-se no jogo da Taça de Portugal, contra o Estoril. Rafa Silva recupera de lesão e integra a lista.

A+ / A-

Lucas Veríssimo é a grande novidade nos convocados do Benfica para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, contra o Estoril.

O defesa-central brasileiro foi anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências, vindo do Santos, mas apenas foi apresentado formalmente na terça-feira. Ainda assim, Jorge Jesus convocou o defesa para o jogo da Taça.

A outra novidade na convocatória é Rafa Silva, que está recuperado de um traumatismo no joelho esquerdo e integra os convocados. André Almeida, Waldschmidt e Jardel continuam lesionados e não são opção para Jorge Jesus.

De fora da convocatória por opção ficam Svilar, Nuno Tavares, Conti, Morato, Samaris e Gonçalo Ramos. Recorde-se que, para a Taça de Portugal, os treinadores podem ter apenas sete jogadores no banco de suplentes.

O Estoril recebe o Benfica no Estádio António Coimbra da Mota, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, às 20h15, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A lista de 19 convocados

Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Lucas Veríssimo;

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho;

Avançados: Darwin e Seferovic.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+